Ceale Debate de abril discute desafios da gestão da educação básica na pandemia

Live ocorre no dia 27, terça-feira, às 16h, em nosso canal de youtube


     

Acontece • Segunda-feira, 19 de Abril de 2021, 11:51:00

 
No dia 27 de abril, terça-feira, às 16h, ocorre o Ceale Debate do mês de abril, que abordará o tema "Quais os principais desafios enfrentados na gestão da educação básica em tempo de pandemia e quais as perspectivas para 2021?". O Ceale segue com o formato de live neste ano devido à pandemia da covid-19.
 
 
O tema
 
Para dialogar sobre essas questões, no Ceale Debate de abril, convidamos a secretária de Educação da prefeitura de Belo Horizonte (MG), Ângela Dalben, e a secretária de Educação da prefeitura de Cascavel (PR), Marcia Aparecida Baldini. Em foco, estão os principais desafios enfrentados na gestão da educação básica nas duas secretarias em 2020, devido à pandemia da covid-19, as soluções implementadas e quais são as perspectivas e os encaminhamentos para 2021.
 
As convidadas
 
Ângela Dalben: secretária de Educação da prefeitura de Belo Horizonte (MG)
 
Marcia Aparecida Baldini: secretária de Educação da prefeitura de Cascavel (PR)
 
 
Inscrições 
 
Não é necessário fazer inscrição para assistir à live, basta entrar no link no horário indicado: 
 
 
Haverá certificado para quem preencher o formulário que será disponibilizado no chat do link acima durante a live. Lembramos que os certificados não são disponibilizados imediatamente. Após todos os certificados serem produzidos pelo setor responsável, estarão disponíveis no link: 
 
 
 
Mais informações: cealedebate@gmail.com