Inscreva-se nas oficinas do Jogo do Livro

Inscrições estão abertas para 20 oficinas e para participar como ouvinte do evento; abertura ocorre dia 8 (quarta)

Acontece • Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017, 17:32:00

Nesta edição, o XII Jogo do Livro e II Seminário Latino-Americano: Palavras em Deriva traz uma novidade: serão realizadas oficinas ligadas à temática que guia o encontro, abertas para inscritos e não-inscritos no evento. A programação de oficinas ocorre ao longo da próxima semana, de segunda (6) a sábado (11), na Faculdade de Educação da UFMG.

A carga horária das oficinas varia de 2 a 12 horas e o valor da inscrição por oficina é fixo: R$ 10,00 para inscritos no Jogo do Livro e R$ 20,00 para não-inscritos. As inscrições devem ser por formulário online (links abaixo) e são confirmadas após envio de comprovante de pagamento.

Confira aqui todas as informações das oficinas do Jogo do Livro.

PARTICIPAÇÃO COMO OUVINTE

As inscrições como ouvinte seguem abertas até a abertura, no dia 8 de novembro (quarta). Está disponível para download o formulário de cadastro, a ser preenchido pelo participante e enviado para a organização, junto com o comprovante de pagamento, pelo e-mail jogodolivro@gmail.com. O valor para participar como ouvinte é de R$ 50,00.

O escritor Antonio Risério conduzirá a conferência de abertura do evento. Entre os convidados, também estão os ilustradores Odilon Moraes e Nelson Cruz, que participam do bate-papo na quinta (9), o escritor mineiro Sebastião Nunes e as pesquisadoras estrangeiras Maitê Dautant (Venezuela) e María Emilia Lopez (Argentina). Acesse a programação completa.

FORMULÁRIOS DAS OFICINAS

(lista atualizada apenas com as oficinas que ainda têm vagas)

A ARTE DE NARRAR | 07/11 e 08/11 – 13h às 17h | Instrutor: Josiley Francisco de Souza (Faculdade de Educação da UFMG)

AUDIOVIDEOPOESIA (Edição Criativa de Videopoemas na Escola) | 08/11 – 9h às 12h e 14h às 17h | Instrutoras: Zi Reis (UFMG) e Isabela Alves (Casa de Cultura Coletivoz)