Prorrogado o prazo de inscrições do IX ENAL e do III EIAL

Pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais podem enviar trabalhos até o dia 15 de julho

Acontece • Segunda-feira, 01 de Julho de 2013, 17:42:00

O IX Encontro Nacional de Aquisição da Linguagem (ENAL) e o III Encontro Internacional de Aquisição da Linguagem (EIAL) tiveram o prazo de inscrições prorrogado para o dia 15 de julho de 2013.

Com a participação de pesquisadores de diversas nacionalidades, os eventos prevêm a realização de conferências, mesas-redondas, minicursos, sessões coordenadas, pôsteres e lançamentos de livros. O IX ENAL e o II EIAL são abertos a todos os pesquisadores, alunos de graduação e pós- graduação e profissionais interessados no tema da aquisição da linguagem e suas interfaces.

Serão aceitas inscrições para trabalhos em aquisição de linguagem oral, aquisição de escrita, alfabetização e letramento, letramento e gêneros na escola, aquisição de L2, bilinguismo e alterações de linguagem.

Os eventos acontecem na Universidade Federal da Paraíba, Campus João Pessoa, de 30 de setembro a 05 de outubro de 2013. As inscrições são feitas através do site: http://www.cchla.ufpb.br/clv/eventosgtpsico/enal/com.php