UFRJ sediará Seminário Regional do Sudeste do Pnaic

Cursistas, orientadores e coordenadores podem se inscrever até amanhã (29) para participar da seleção do grupo que representará a UFMG

Acontece • Segunda-feira, 28 de Setembro de 2015, 15:02:00

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, atendendo a solicitação do Ministério da Educação, vai realizar o "Seminário Regional do Sudeste: As Vozes dos Municípios no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa". O evento será realizado nos dias 24 e 25 de novembro e tem como objetivo socializar e apresentar pesquisas, trabalhos, estudos, avanços e desafios na formação continuada dos professores dos sistemas municipais de educação da região Sudeste. Os públicos-alvo são a equipe de Secretária de Educação Básica (SEB/MEC), gestores das redes municipais de ensino, autoridades, coordenadores gerais e adjuntos do programa nas universidades, supervisores, formadores, orientadores de estudos e professores cursistas. Interessados devem preencher a ficha de inscrição (disponível aqui) para participar da seleção do grupo que representará a UFMG.

A UFRJ custeará as hospedagens e a alimentação dos participantes indicados pelas universidades de origem, bem como o deslocamento até a cidade do Rio de Janeiro. As vagas são limitadas e o prazo para inscrição é até amanhã, 29 de setembro. As fichas preenchidas deve ser enviadas para pnaic@fae.ufmg.br.

Confira também a carta convite para o evento.