XII Jogo do Livro: informações gerais

Confira programação, trabalhos aprovados e como se inscrever; evento ocorre de 8 a 11 de novembro


     

Acontece • Terça-feira, 17 de Outubro de 2017, 13:29:00

A teoria da deriva, de Guy Debord, deu origem a um método de pesquisa em que não se tem uma fórmula rígida de início: as ideias surgem à medida que o pesquisador se envolve com o ambiente, observando-o e estabelecendo questões. Na literatura, fazendo uma aproximação, seria como um mergulho nas histórias contadas, seguido pelo compartilhamento de pensamentos que surgem das leituras. É partindo dessa ideia que nasce o XII Jogo do Livro e II Seminário Latino-Americano: Palavras em Deriva.

O evento acontecerá entre os dias 8 e 10 de novembro na Faculdade de Educação da UFMG. Confira abaixo todas as informações sobre o evento, como programação e como se inscrever.

 

INSCRIÇÃO COMO OUVINTE

As inscrições de trabalhos já foram encerradas. As inscrições como ouvinte seguem abertas até o início do evento, no dia 8 de novembro (quarta). Está disponível para download no Portal do Ceale o formulário de cadastro, a ser preenchido pelo participante e enviado para a organização, junto com o comprovante de pagamento, pelo e-mail jogodolivro@gmail.com. Acesse pelos links abaixo:

- Circular de lançamento - XII Jogo do Livro e II Seminário Latino-Americano: Palavras em Deriva

- Formulário de inscrição - XII Jogo do Livro e II Seminário Latino-Americano: Palavras em Deriva

 

PROGRAMAÇÃO

O escritor Antonio Risério conduzirá a conferência de abertura do evento. Entre os convidados, também estão os ilustradores Odilon Moraes e Nelson Cruz, que participam do bate-papo na quinta (9), o escritor mineiro Sebastião Nunes e as pesquisadoras estrangeiras Maitê Dautant (Venezuela), María Emilia Lopez (Argentina) e Maria de Fátima Fernandes (Cabo Verde). A programação conta ainda com performances, com a presença de Ricardo Aleixo, artista belo-horizontino, no dia da abertura.

Acesse a programação completa aqui.

 

TRABALHOS APROVADOS

Confira abaixo a lista de trabalhos aprovados. As apresentações serão nas modalidades comunicação oral e apresentação de pôster. As informações sobre data, horário e local também estão disponíveis a seguir:

- Confira aqui a lista de trabalhos aprovados.

- Comunicações do dia 9, das 13h30 às 15h, com locais.

- Comunicações do dia 10, das 16h às 18h, com locais.

 

DÚVIDAS RECORRENTES:

- Serão publicados nos anais apenas trabalhos que forem apresentados no evento por pelo menos um autor.

- Os certificados serão emitidos apenas para quem realizar inscrição. Coautores de trabalhos que não se inscreverem não receberão certificado de participação.

 

DATAS IMPORTANTES

Submissão de trabalhos: ENCERRADO
Inscrição com apresentação: ENCERRADO
Inscrição como ouvinte: até 08/11
 

CONTA PARA PAGAMENTO

Banco do Brasil
Agência: 3610-2
Conta corrente: 64.473-0
Josiley Francisco de Souza / CPF: 029382076-70
 

MAIS INFORMAÇÕES pelo e-mail: jogodolivro@gmail.com