12ª Exposição Alfalendo ocorre na semana que vem

Projeto "Alfaletrar" de Lagoa Santa tem a professora Magda Soares como coordenadora

Acontece • Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021, 18:34:00

Nos dias 20 a 24 de setembro, ocorre a 12ª Exposição Alfalendo, promovida pela Secretaria de Educação de Lagoa Santa. No dia 20, às 9h, haverá a abertura do evento com o prefeito Rogério Avelar, a secretária de Educação Nila Alves de Resende e a coordenadora do projeto Alfaletrar professora Magda Soares.

A exposição compreende os trabalhos literários desenvolvidos pelos alunos e professores de escolas da rede durante o primeiro semestre deste ano. Pela primeira vez a exposição acontece de forma virtual devido à pandemia.

“É um desafio muito grande desenvolver todo o processo de elaboração dos trabalhos e realização de uma exposição tão grandiosa de forma não presencial. O apoio, colaboração e participação das famílias foi fundamental para que os trabalhos pudessem ser desenvolvidos com os alunos em casa”, afirma a organização do evento.

Veja a XII Exposição Alfalendo no canal: www.youtube.com/prefeituralagoasanta

Siga a página do Núcleo no Instagram para novidades: @nucleo.alf.letramento