Confira a programação do X Jogo do Livro

Evento acontece de 6 a 8 de novembro, na Faculdade de Educação da UFMG

Acontece • Segunda-feira, 07 de Outubro de 2013, 12:08:00

Realizado a cada dois anos, o Jogo do Livro busca discutir os significados do letramento na sociedade brasileira a partir de reflexões sobre os meios de apropriação e uso da leitura dentro e fora de contextos escolares. Em sua décima edição, com o tema Qual Literatura?, o evento debate o perfil e os desdobramentos do movimento contemporâneo de produção de textos literários para crianças e jovens no Brasil.

O evento é voltado para profissionais da Educação Básica, estudantes dos cursos de Pedagogia, Letras, Lecampo, FIEI, Biblioteconomia/Ciência da Informação e Produção Editorial, profissionais do Ensino Superior, alunos de pós-graduação, escritores, editores, ilustradores e críticos de literatura. Mas qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre o tema pode participar.

O Jogo do Livro é organizado pelo Grupo de Pesquisa do Letramento Literário (GPELL), vinculado ao Centro de Alfabetização, Leitura e Escrita (CEALE). As inscrições para apresentação de trabalhos foram encerradas, mas é possível fazer a inscrição como ouvinte até a data do evento.

Confira aqui a programação!

Veja aqui como fazer sua inscrição!