Diretora do Ceale participa de seminário virtual sobre a EJA na pandemia

A live, que ocorreu no dia 8 de setembro, está disponível no youtube

Acontece • Quinta-feira, 10 de Setembro de 2020, 20:40:00

Ocorreu no dia 8 de setembro (no Dia Internacional da Alfabetização) o seminário virtual "Alfabetização de jovens e adultos em ambientes digitais no contexto da COVID-19", organizado pelo Consejo Mexicano de Investigación Educativa (COMIE). O evento contou com a participação da diretora do Ceale e professora da Faculdade de Educação da UFMG Francisca Maciel. Os outros convidados foram os professores Judith Kalman (DIE-Cinvestav, México), María del Carmen Lorenzatti (Universidad Nacional de Chilecito/Universidad Nacional Córdoba, Argentina), Timothy Ireland (Vice-presidente para América Latina, International Council for Adult Education), Miriam Camilo (Consejo de Educación Popular de América Latina) e Carlos Vargas Tamez (Orealc/Unesco). Os moderadores foram Oscar Hernández (UAM Lerma) e Gladys Blazich (UNNE).

A live está disponível no canal de youtube do COMIE. Assista na íntegra no link abaixo: