Ensino Fundamental para jovens e adultos

Inscrições estão abertas até 1° de março

Institucional • Terça-feira, 05 de Fevereiro de 2013, 14:06:00

O Projeto de Ensino Fundamental de Educação de Jovens e Adultos (Proef-1), desenvolvido pela Faculdade de Educação da UFMG com o objetivo de atender a jovens e adultos interessados em iniciar ou concluir as séries inicias do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), está com matrículas abertas até o dia 1° de março. As vagas são limitadas.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pessoalmente na secretaria do Projeto, na sala 530 da Faculdade de Educação (2º andar, prédio antigo). A secretaria fica aberta das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. É preciso levar cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e duas fotos 3x4. Só são aceitos alunos com mais de 18 anos.

As aulas acontecem na Faculdade de Educação da UFMG, de segunda a quinta-feira, nos turnos da tarde (15h30 às 18h) e da noite (19h às 21h30), em duas modalidades: alfabetização, para os que ainda não dominam a leitura e a escrita, e consolidação da alfabetização, para os que precisam aperfeiçoar as habilidades de leitura e escrita. O acesso a bibliotecas, salas de informática e eventos culturais da Universidade é liberado aos alunos. As aulas começam no dia 18 de fevereiro.

Informações: (31) 3409-6232.

Endereço: Av. Pres. Antônio Carlos, 6627. Campus Pampulha. Faculdade de Educação.