Vagas abertas para monitor no programa Escola Integrada

Alunos de graduação da UFMG podem se candidatar a vagas de monitoria em escolas municipais de Belo Horizonte.

Acontece • Segunda-feira, 24 de Março de 2014, 15:16:00

Graduandos da Universidade Federal de Minas Gerais em cursos afins das áreas de Artes Visuais, Ciências, Educação Física e Dança, Linguagem, Música, Pedagogia e Teatro podem concorrer a bolsas de monitoria em escolas da rede municipal de ensino que fazem parte do programa Escola Integrada.

Orientados por professores, os universitários selecionados realizarão atividades que proporcionem aos alunos do ensino fundamental a diversificação de atividades na ampliação da jornada da escola integral. A bolsa oferecida é de R$ 420,00 mensais e vale-transporte, com dedicação de 20 horas semanais. Os interessados devem preencher o formulário em www.escolaintegradaufmg.blogspot.com.br/ até dia 27 de março.