Especialização em Formação de Educadores para a Educação Básica abre inscrições em Belo Horizonte

Curso gratuito recebe inscrições até dia 7 de dezembro


     

Acontece • Terça-feira, 19 de Novembro de 2013, 15:45:00

Estão abertas até o dia 7 de dezembro de 2013 as inscrições para a seleção do Curso de Especialização em Formação de Educadores para a Educação Básica, promovido pelo LASEB (FaE/UFMG). Podem participar do curso Professores, Educadores Infantis, Técnicos Superiores de Educação (Supervisores Pedagógicos, Orientadores Educacionais e Pedagogos), Bibliotecários / Analistas de Políticas Públicas da Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte. 

Serão abertas 240 vagas, destinadas às seis áreas de concentração previstas no curso: Diversidade, Educação, Relações Étnico-Raciais e de GêneroEducação e Cinema; Educação em CiênciasMúltiplas Linguagens em Educação InfantilProcessos de Alfabetização e Letramento; e Processos de Aprendizagem e Ensino na Educação Básica. Para se inscrever, é preciso ser servidor efetivo na Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte/MG e cumprir as etapas previstas no edital (clique aqui para acessar o documento). Gratuito, o curso tem previsão de início em início do curso em fevereiro de 2014 e conclusão em maio de 2015.

Para mais informações, entrar em contato com Marcos Alves na Secretaria do LASEB, no telefone 3409 6369, ou pelo e-mail laseb@fae.ufmg.br.